“Pai,
Fecho os meus olhos, abro meu coração e falo ao teu. Com meus gestos de adoração as palavras quase perdem o valor. O teu santo e doce amor por mim constrange o meu amor por ti. No teu amor não existe medo, minh’alma segura deseja prosseguir... meu coração tem saudades, saudades de ti. Meu coração tem saudades dos dias do primeiro amor, tenho saudades de ti.
E uma nova melodia flui do fundo, ela expressa o meu prazer por tua presença, e eu sei que ela é fruto do teu amor por mim e a semente deste fruto é o meu amor por ti.”
Pai eu te amo!
_________________________________________________________
Sim eu estou voltando, eu estou voltando ao meu primeiro amor. E eu estou voltando ao amado da minh’alma. Sim, eu estou voltando, estou retornado à casa do meu papai dizendo: “Pai, pequei contra os céus e contra ti, trata-me pelo menos como um dos teus empregados. Recebe-me de volta em tua casa papai, recebe-me de volta.”
Eu posso ver os olhos do meu pai, me olhando vindo de longe, correndo para o encontrar. Sim, eu posso ver os seus olhos, eles brilham de amor por mim. Eu posso ver seu coração cheio de amor para mim. Eu sei que ele me ama, eu sei que o pai me ama. Saiba-se isso em toda a terra: o meu pai me ama, e eu estou voltando pro conforto do seu amor.
_____________________________________________________
Adaptação da música “Jesus eu te amo” - Pr. Antônio Cirilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário